Vereador Juvenal das Laranjas solicita ao Poder Executivo reforma na unidade do CRAS do bairro Liberdade I

11 de julho de 2018 às 16:12

O vereador Juvenal Etelvina Laureano, o “Juvenal das Laranjas” (PODEMOS), apresentou uma indicação legislativa ao prefeito municipal solicitando serviços e obras públicas que contemple o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Liberdade I, em Teixeira de Freitas com uma reforma total. Conforme o parlamentar, o local precisa de reparos na pintura, teto e na parte elétrica, pois as condições físicas estão precárias comprometendo os atendimentos.

O vereador Juvenal das Laranjas visitou o CRAS com sua equipe e constatou “in loco” os problemas existentes no espaço e destacou que espera poder contar com o empenho da Prefeitura Municipal para atender aos serviços solicitados em atendimento ao público usuário e servidores da unidade.

A comunidade atendida pelo CRAS do Liberdade-I reivindica a reforma tendo em vista as más condições em que se encontra a unidade, prejudicando o desenvolvimento das atividades no local e bem-estar dos servidores que ali trabalham. A indicação foi prontamente aprovada pelos parlamentares e encaminhada ao Poder Executivo Municipal. (Por Alexandra Silva).