Vereador Juvenal das Laranjas requer construção do vestiário do Campo do Bonadiman

14 de maio de 2020 às 14:42

Na sessão ordinária da Câmara Municipal desta quarta-feira (13/05), o vereador Juvenal Etelvina Laureano, o “Juvenal das Laranjas” (PP) conquistou a aprovação do parlamento da Indicação nº 158/2020, requerendo ao chefe do Poder Executivo Municipal que seja construído um vestiário no campo de futebol do bairro Bonadiman, na zona sul da cidade. O parlamentar encaminhou a indicação ao prefeito Temóteo Brito, relatando a importância da construção dos vestiários e os benefícios que trariam para os usuários do campo de futebol.

“É um sonho antigo dos desportistas do bairro Bonadiman, que utilizam o campo várias vezes por semana, mas não têm acesso à um local apropriado para trocar de roupas, ir ao banheiro ou até mesmo tomar uma ducha. É unanimidade entre os usuários a necessidade da construção dos vestiários”, destacou o vereador Juvenal das Laranjas.

Segundo ainda o vereador Juvenal das Laranjas, ele sempre deu uma atenção especial as demandas dos desportistas da cidade. “Já fizemos muitos e vamos fazer muito mais, eles podem ter certeza que continuarei usando meu mandato para buscar mecanismos e recursos por este e outros sonhos ligados ao esporte do nosso município de Teixeira de Freitas.

O vereador Juvenal das Laranjas obteve a aprovação ainda de dois pedidos de providência requerendo ao prefeito municipal, que determine a construção de sonorizadores de velocidade com respectivos Quebra Molas, nas Ruas Graciliano Viana, Portela, Jequitibá e Diagonal Norte, no bairro Bela Vista. E também a construção de sonorizadores com os seus respectivos redutores de velocidade (Quebra Molas) na Rua Doutor José de Alencar, no bairro Ouro Verde, em dois pontos estratégicos da via pública recém asfaltada, inclusive, um em frente ao Supermercado Pioneiro. (Por Athylla Borborema).