Vereador Juvenal das Laranjas propõe realização de obras em infraestrutura para bairros da cidade

14 de junho de 2018 às 12:48

Na sessão ordinária da Câmara Municipal desta quarta-feira (13/06), o vereador Juvenal Etelvina Laureano, o “Juvenal das Laranjas” (Podemos), apresentou importantes proposições legislativas para a atual gestão quanto à realização de obras em infraestrutura.

Em uma indicação legislativa, o vereador Juvenal das Laranjas solicitou o término do asfaltamento para as ruas Diagonal Norte, Graciliano Viana e Jequitibá no bairro Bela Vista, justificando que nas ruas citadas, a obra do Governo do Estado realizada pelo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) terminou em um trecho, deixando outra parte sem a implantação do esgoto e asfalto.

Os moradores têm constantemente apelado ao vereador Juvenal, que observou no local a situação que essa comunidade enfrenta, principalmente nos recentes períodos chuvosos, quando apenas uma metade da rua está em adequadas condições e o restante foi esquecido.

Outra indicação do vereador Juvenal das Laranjas, proposta após ouvir os anseios da população, requer a construção da rede de esgoto para o conjunto habitacional situado no bairro Liberdade Sul. Para o parlamentar, o esgotamento sanitário é questão primordial de saúde do cidadão, principalmente quando residentes em locais mais afastados do centro da cidade.

Ainda nesta sessão do dia 13 de junho, o vereador Juvenal das Laranjas apresentou uma Moção de Congratulação em favor do senhor Adeir José Mendes Almeida da Cruz Botelho, empresário no ramo de material de construção, que segundo o parlamentar, ele muito colaborou para o desenvolvimento econômico de Teixeira de Freitas, onde é morador desde 1980, enriquecendo este solo com sua determinação e talento, merecendo o incentivo e o reconhecimento do Poder Legislativo Municipal. (Por Milka Morais).