Vereador Juvenal das Laranjas propõe obras de asfalto para Rua Senador Franco Montoro no Bela Vista

19 de fevereiro de 2020 às 17:36

Na sessão ordinária desta quarta-feira (19/02) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Juvenal Etelvina Laureano, o “Juvenal das Laranjas” (Podemos), obteve a aprovação no parlamento da Indicação Legislativa nº 20/2020, em que requer do prefeito municipal que seja executado serviço de pavimentação asfáltica na Rua Senador Franco Montoro, no bairro Bela Vista.

Conforme o vereador Juvenal das Laranjas, a indicação que propõe ao município a promover obras de asfaltamento da Rua Senador Franco Montoro, no bairro Bela Vista, é uma necessidade que passou da hora de ser atendida, tendo em vista que trata-se de uma via pública importante para a trafegabilidade da região e a obra transformará a vida social daquela zona urbana. (Por Athylla Borborema).