Vereador Juvenal das Laranjas propõe asfaltamento de ruas do bairro Jardim Planalto

29 de setembro de 2020 às 10:31

Na sessão ordinária da manhã da última quarta-feira (23/09) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, utilizando tecnologia online pelo SDR – Sistema de Deliberação Remota, o vereador Juvenal Etelvina Laureano, o “Juvenal das Laranjas” (PP), obteve a aprovação da Indicação Legislativa nº350/2020, que requer do prefeito municipal a ordem de serviço para que seja executado serviço de pavimentação asfáltica nas Ruas: Arapongas, Doutor Rômulo Almeida, Frei Elias, Fraternidade, Lauro Faronho e João VI, localizadas no bairro Jardim Planalto.

Conforme o vereador Juvenal das Laranjas, as referidas vias púbicas citadas na proposição legislativa, são ruas importantíssimas que muito estão precisando de atenção para melhorar a sua trafegabilidade. Para o parlamentar, a pavimentação asfáltica vai proporcionar uma nova dinâmica no trânsito do bairro Jardim Planalto, porque as ruas Arapongas, Doutor Rômulo Almeida, Frei Elias, Fraternidade, Lauro Faronho e João VI, passarão a avenidas alternativas de ligação para outros bairros, além de melhor a qualidade de vida da sua população e valorizar toda a região. (Por Athylla Borborema).