Vereador Juvenal das Laranjas prevê economia e durabilidade na substituição de lâmpadas convencionais pelas de LED no Bela Vista

13 de agosto de 2020 às 11:34

Na sessão ordinária da manhã desta quarta-feira (12/08) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, utilizando tecnologia online pelo SDR – Sistema de Deliberação Remota, o vereador Juvenal de Etelvina Laureano, o “Juvenal das Laranjas” (PP), obteve a aprovação no plenário da indicação legislativa nº 294/2020, requerendo ao chefe do Poder Executivo Municipal que seja feita a substituição das lâmpadas tradicionais, por lâmpadas de LED, em todos os postes do bairro Bela Vista.

Conforme o vereador Juvenal das Laranjas, as substituições, além de melhorar a qualidade da iluminação, ajuda a prevenir a criminalidade e trazer mais segurança aos pedestres e motoristas. Para ele, a lâmpada de LED traz muitos benefícios econômicos e outro aspecto positivo da ação é a durabilidade das lâmpadas de LED – elas são superiores às convencionais exige pouca manutenção e, são esses fatores que contribuem com a economia, que se faz necessário a substituição tanto no bairro Bela Vista, quanto no município inteiro. (Por Athylla Borborema).