Vereador Juvenal das Laranjas homenageará Marcos Fernandes Amparo com o título de Cidadão Honorário

28 de setembro de 2018 às 13:34

Na sessão ordinária de quarta-feira (26/09) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Juvenal Etelvina Laureano, o “Juvenal das Laranjas” (Podemos) apresentou o Projeto de Resolução n° 17/2018, que concede o Título de Cidadão Honorário Teixeirense ao senhor. Marcos Fernandes Amparo.

No intuito de destacar os trabalhos realizados pelo senhor Marcos Fernandes Amparo na área mecânica no município de Teixeira de Freitas, o vereador Juvenal das Laranjas solicitou à Câmara Municipal a inclusão do nome do profissional à lista de figuras ilustres que serão homenageadas, recebendo o título que representa o reconhecimento dos trabalhos realizados na cidade.

O senhor Marcos Fernandes Amparo nasceu em junho de 1974 em Itamaraju e desde criança reside em Teixeira de Freitas. Como empresário no ramo da mecânica e autopeças, o profissional vem prestando um excelente trabalho em nossa cidade, dando sua contribuição para a economia do município, na geração de emprego e renda.

Também desempenha um papel social, prestando serviço voluntário junto ao SENAI – Teixeira de Freitas, fornecendo as instalações de sua oficina e compartilhando o seu conhecimento para a formação dos alunos do curso de Manutenção em Motores Diesel – módulo CAI, Elétrica Automotiva e Mecânica Automotiva. (Por Andressa Lima).