Vereador Juvenal das Laranjas é recebido por feirantes para atender demandas do Mercado Caravelas

02 de agosto de 2019 às 09:33

O vereador Juvenal Etelvina Laureano, o “Juvenal das Laranjas” (Podemos) foi recebido por feirantes da Feira de Quarta do Mercado Caravelas, no bairro Vila Vargas, atendendo um convite dos feirantes mediante uma série de reivindicações dos comerciantes.

Conforme o vereador Juvenal das Laranjas, uma das principais reivindicações dos feirantes do Mercado Caravelas é a reforma urgente do próprio Mercado Municipal que é um prédio antigo.

O Mercado Caravelas foi construído ainda na época que Teixeira de Freitas era povoado dos municípios de Alcobaça e Caravelas e atualmente, a estrutura física não oferece mais comodidade e segurança aos comerciantes e clientes.

Segundo o vereador Juvenal das Laranjas, já houve uma interlocução com o prefeito Temóteo Brito (PP) para que viabilize recursos para confecção de um projeto de reconstrução do Mercado Caravelas e criar uma melhor logística para sediar a feira de quarta-feira.

Para o vereador Juvenal das Laranjas as obras de reconstrução de Mercado Caravelas serão prioridades a partir de agora e requer serviços urgentes em nome da segurança dos feirantes e usuários do local, cuja revitalização deverá vir acompanhado de uma moderna infraestrutura para que a Feira de Quarta se torne um atrativo econômico ainda mais pujante para à cidade. (Por Athylla Borborema).