Vereador Juvenal das Laranjas acompanha a instalação dos novos semáforos Teixeira de Freitas

09 de novembro de 2018 às 13:23

O vereador Juvenal Etelvina Laureano, o “Juvenal das Laranjas” (Podemos) está acompanhando a instalação dos novos semáforos de Teixeira de Freitas, fruto de um esforço do vereador junto ao Governo do Estado por meio do seu aliado político, o deputado federal Bacelar (Podemos), que mobilizou esforços junto ao Governador Rui Costa e viabilizou via DETRAN da Bahia a ordem de recursos no valor de R$ 539.010.22, para essa primeira etapa da obra de engenharia de transito de Teixeira de Freitas, onde irá em primeiro momento substituir todos os semáforos da cidade.

Segundo o vereador Juvenal das Laranjas, que está acompanhando todo o serviço, é mais uma ação do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal, que ajudará na engenharia de trânsito da cidade, com equipamentos modernos, favorecendo toda população, principalmente, motoristas, pedestres, motociclistas e ciclistas.

A Prefeitura Municipal por sua vez esta responsável pela sinalização vertical e horizontal nas proximidades dos semáforos, além de está dando todo suporte logístico para essa importante ação do governo nas obras de engenharia de trânsito de Teixeira de Freitas.

Os Locais de Instalação nesse primeiro momento são:

Avenida Presidente Getúlio Vargas x Rua Engenheiro Pires (Bar do Sinal); Avenida Presidente Getúlio Vargas x Rua Pedro Álvares Cabral (Prefeitura); Avenida Marechal Castelo Branco x Av. ACM (Faé); Avenida Marechal Castelo Branco x Rua Princesa Isabel (Curva do Barbosa) e Avenida Presidente Getúlio Vargas x Av. São Paulo (Pão Gostoso).

De acordo com o vereador Juvenal das Laranjas essa é apenas uma primeira etapa, mas aguarda se mais uma etapa e o investimento passara de um milhão de reais para obras de engenharia para o trânsito das principais avenidas da região central de Teixeira de Freitas (Por Sammy Chagas).