Vereador Jucélio visita a Comunidade da Arara e leva boas notícias ao povoado; saiba mais

14 de abril de 2023 às 11:53

Na quinta-feira (13), o Vereador Jucélio Silva esteve na Comunidade da Arara, na zona rural do município, para falar aos moradores locais sobre o início da reforma da escola que atende à região. O vereador aproveitou, também, para destacar outras indicações que apresentou ao Executivo, buscando melhorias para o povoado.

Aos moradores da comunidade, Jucélio explicou que solicitou a reforma da escola em 2021, por meio de uma indicação que foi votada e aprovada na Câmara. Agora, a ordem de serviço já foi assinada pelo prefeito, os materiais de construção já começaram a chegar ao local, e a nova escola será uma realidade para os alunos da região.

“Quero agradecer ao Prefeito Dr. Marcelo, por ter aceitado nossa indicação, por ter mandado fazer a reforma da escola; agradecer à Secretária de Educação Regiane, pela atenção e olhar diferenciado à Educação e às pessoas da zona rural, onde mais precisa de atenção”, declarou o vereador.

Além do pedido da reforma da escola, o parlamentar relatou outras solicitações que apresentou à Secretaria de Infraestrutura, para a Comunidade da Arara. Ele falou, por exemplo, sobre os pedidos de manutenção da iluminação pública da redondeza e da construção de um posto de saúde para atender a população local, dentre outras solicitações.

Jucélio informou, ainda, que foram conquistados cem mil reais de emenda impositiva para serem investidos na Comunidade da Arara, o que contribuirá para a conclusão da reforma da escola e para trazer mais desenvolvimento e qualidade de vida para o povoado.

Assista ao vídeo desta matéria: