Vereador Jucelio Silva provoca parceria entre a EMBASA e a Prefeitura para resolver problema antigo do João Mendonça

27 de março de 2023 às 16:28

Ouça esta matéria:

O vereador Jucelio Silva, esteve na manhã da última sexta-feira (24) no bairro João Mendonça, tentando resolver um problema antigo daquela comunidade: A falta de pavimentação e de esgotamento sanitário.

Para isso ele convidou o Secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Paulo de Souza Oliveira e o representante da Embasa,  Belchior de Jesus dos Santos.

Na conversa ficou definida uma parceria entre a EMBASA e a Prefeitura, visando resolver um problema que se arrasta há mais de 10 anos e que vitima aquela comunidade com mau cheiro e esgotamento derramando fezes e outros detritos nas casas, quintais e ruas, dificultando assim, a vida e o translado dos moradores,  principalmente no período de chuva.

O início da intervenção está previsto para acontecer na primeira quinzena do mês de abril. Todo trabalho deve demorar cerca de três meses para ser concretizado.

Isso significa que, em razão da iniciativa do vereador, da sensibilidade do poder público municipal e da boa vontade da EMBASA, os moradores da avenida projetada  e das ruas Joaquim da Silva e João Ribeiro dos Santos , estão “às vésperas” de ter dias melhores.