Vereador Jucélio Silva destaca a relevância da Zona Leste no desenvolvimento de Teixeira de Freitas

16 de maio de 2024 às 15:22

Na sessão ordinária realizada na noite da última terça-feira, 13 de maio, o vereador Jucelio Silva proferiu um discurso enfatizando a significativa contribuição dos bairros da Zona Leste para o progresso socioeconômico de Teixeira de Freitas.

Os bairros Nova América, Novo Jerusalém, Jerusalém, Castelinho, João Mendonça e Bairro Irmã Dulce foram citados pelo edil como fundamentais para a estrutura da cidade. O vereador Silva, oriundo desta região, ressaltou que, apesar de serem áreas periféricas frequentemente subestimadas quanto ao seu potencial econômico e social, são de fato locais de grande valor e com um futuro promissor.

Durante sua fala, o vereador Silva homenageou personalidades locais que têm contribuído para o avanço da Zona Leste. Entre eles, o senhor Alberto Carlos Calote, empreendedor local, e Abel Gonzaga, ex-diretor da Rádio Câmara de Teixeira de Freitas, destacando suas importantes atuações na comunidade.

Além disso, o parlamentar fez questão de mencionar as obras em andamento pelo Poder Executivo na região, que muitos duvidavam que seriam realizadas. Entre as melhorias, destacou-se a climatização das salas de aula, com a instalação de ar-condicionado na Escola Municipal Pedro Agrizzi.

O vereador Jucelio Silva concluiu seu discurso reiterando a importância da Zona Leste para o município de Teixeira de Freitas e reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando pelo desenvolvimento e reconhecimento desses bairros.