Vereador Joris requer obras de recuperação na Rua da Bandeira no bairro São Lourenço

18 de setembro de 2018 às 17:00

Na sessão ordinária da Câmara Municipal dessa quarta-feira (12/09), o vereador Joris Bento Xavier, o “Joris de Gel” (PTC) apresentou o Pedido de Providência nº 468/2018, solicitando ao prefeito municipal que seja feito reparos na Rua da Bandeira, no bairro São Lourenço, nas proximidades da Escola Municipal São Lourenço.

De acordo com o vereador Joris Bento Xavier, a rua citada se encontra em más condições de trafegabilidade devido à quantidade de buracos e valetas. “Atendendo às solicitações e relatos dos moradores da Rua Bandeira e seus arredores, solicitei em caráter de urgência que sejam realizados serviços de recuperação e implantação da sua devida pavimentação, uma vez que esses moradores vêm sofrendo por causa dos problemas enfrentados”, afirma o vereador Joris.

O pedido de providência do vereador Joris Bento Xavier após ter sido aprovado pelo plenário da Câmara Municipal foi encaminhado ao Poder Executivo, o qual poderá determinar a execução do serviço, garantindo o bem-estar e segurança dos moradores daquela localidade. (Por Andressa Lima).