Vereador Jorís de Jel comemora sucesso do Torneio do Trabalhador de Santo Antônio

29 de abril de 2019 às 21:00

O vereador Jóris Bento Xavier “Jóris de Jel” (PTC), comemorou nesta segunda-feira (29) o sucesso do Torneio do Trabalhador, competição esportiva realizada com seu apoio no distrito de Santo Antônio, um dos maiores do município de Teixeira de Freitas. “Investir no esporte significa oferecer lazer e ocupar a mente dos jovens com algo que é saudável para suas vidas. Mais uma vez a população de Santo Antônio está de parabéns pela recepção e envolvimento durante as partidas”, comentou Jorís.

O Torneio do Trabalhador de Santo Antônio aconteceu no último final de semana, com encerramento neste domingo, dia 28 de abril. Equipes de várias localidades participaram, principalmente oriundas do próprio Santo Antônio, Jardim Novo e Vila Marinha, povoados pertencentes a Teixeira de Freitas e Pouso Alegre, em Alcobaça. Times de comunidades rurais próximas também se fizeram presentes.

A partida final que premiou o campeão aconteceu neste domingo (28), entre Santo Antônio e Pouso Alegre. Após uma disputa acirrada que ficou no empate, Pouso Alegre levou a melhor nos pênaltis. Logo em seguida aconteceram a premiação e o show musical com o cantor Cássio Tarrachina.

“No Brasil tem crescido a participação de jovens na criminalidade de modo alarmante, isso tem gerado uma preocupação para tentar achar soluções que possam inibir esse crescimento. Santo Antônio é uma comunidade simples e sem muitas alternativas de lazer. Um torneio como esse que realizamos envolve quase todos os moradores e visitantes de Teixeira de Freitas e região. O balanço é positivo e isso nos incentiva ainda mais para o Torneio do Trabalhador do ano que vem. (Por Ronildo Brito).