Vereador Joris de Gel solicita posto dos Correios e revitalização de praça no povoado de Santo Antônio

16 de maio de 2019 às 09:45

Na sessão ordinária desta quarta-feira, dia 15 de maio, da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, foram aprovados o Pedido de Providência nº 200/2019 e a Indicação 213/2019, de autoria do vereador Joris Bento Xavier ‘Jorís de Gel’ (PTC).

Ao apresentar o Pedido de Providência o vereador Joris Bento ‘Joris de Gel’, solicitou ao prefeito do município Temóteo Brito (PSD), que seja renovado o convênio com os Correios para reinstalação do Posto de Atendimento de Santo Antônio, o maior povoado do município, onde os moradores dependem dos serviços da estatal, especialmente no recebimento e envio de encomendas.

Sobre a indicação solicitando a revitalização e reforma da Praça Deodoro da Fonseca, também no povoado de Santo Antônio, o vereador Joris Bento justifica que o espaço é um marco simbólico para a comunidade local, um ponto histórico na realização de eventos e mesmo diante dessa importância encontra-se em situação de abandono. “A nossa praça não passa por uma reforma há vários anos e por causa dessa deterioração traz riscos para quem visita o local”, falou.

Tanto o Pedido de Providência, quando a Indicação, foram aprovados por unanimidade na sessão desta quarta-feira (15) e seguirão para o gabinete do prefeito Temóteo Brito, para que ele adote as medidas cabíveis e encontre meios administrativos para executá-los. (Por Ronildo Brito)