Vereador Joris de Gel requer obras de esgoto e drenagem para as ruas de Santo Antônio

20 de maio de 2020 às 15:12

Na sessão ordinária da última quarta-feira (13/05) da Câmara Municipal, o vereador Joris Bento Xavier, o “Joris de Gel” (PP) apresentou a Indicação nº 150/2020, para que sejam realizadas, urgentemente, obras de esgoto e drenagem nas ruas Dom Pedro II e Tomé de Souza, no bairro Caldeirão, no Povoado de Santo Antônio; e a Moção de Pesar nº 28/2020, à família do senhor Alfredo Peixoto de Oliveira.

O vereador Joris de Gel explica que os moradores das ruas Dom Pedro II e Tomé de Souza, localizadas em Santo Antônio, vêm sofrendo com os constantes alagamentos em períodos chuvosos, e o esgoto a céu aberto que prejudica a saúde dos munícipes, uma vez que provoca a proliferação de ratos e insetos, além do risco de contágio de doenças devido ao contato direto com o esgoto. Por isso, se faz urgente, a necessidade da efetivação desses serviços solicitados.

O vereador Joris de Gel também apresentou a Moção de Pesar em homenagem à memória do senhor Alfredo Peixoto de Oliveira, popularmente conhecido como “Alfredão”, que faleceu aos 56 anos de idade, na madrugada do dia 2 de maio de 2020, em sua residência, deixando uma filha e netos. Alfredão trabalhou durante anos para a Prefeitura Municipal, além de muito querido no meio da pecuária onde prestou serviços de grande relevância. (Por Andressa Lima)