Vereador Joris de Gel pontua falhas na pasta da secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas

16 de abril de 2021 às 09:22

Saúde foi a pauta do vereador Joris de Gel, na Reunião Ordinária desta quarta-feira, 15 de abril, na sede do Poder Legislativo, com ênfase na UNACOM, na instalação de um tomógrafo e na humanização da rede de saúde .

Joris chamou atenção para os contratos firmados onde medicações estão sendo compradas com preços acima do valor de mercado, o que vai de encontro negativo aos atos do poder legislativo.

O edil também chamou atenção para um possível desvio de recursos, oriundos de emenda parlamentar, para serem destinados para pacientes da UNACOM, que estaria sendo desviado para a construção da lavanderia municipal. Joris pediu empenho da Casa Legislativa para que se apure os fatos.

O vereador justificou suas denúncias afirmando que é este o papel do vereador, de legislar a favor do povo e para o povo, fiscalizar e esclarecer os fatos para população porque são eles os principais interessados.

Joris parabenizou a iniciativa para colocar em funcionamento o tomógrafo, que segundo o vereador o processo de instalação teve início na gestão passada.

Por Sammy Chagas