Vereador Joris conquista reforma e construção do muro da Escola João Alves de Macedo

18 de março de 2019 às 12:33

A Escola Municipal João Alves de Macedo, no distrito de Santo Antônio, em Teixeira de Freitas passou a receber obras de reformas e de reconstrução do seu muro como forma de revitalizar a estrutura física da Escola. O vereador Joris Bento Xavier (PTC), parlamentar representante do distrito no Poder Legislativo, disse que a reforma era um anseio urgente e foi preciso viabilizar as providências com o prefeito Temóteo Brito (PSD) que foi sensível a sua reivindicação.

Segundo o vereador Joris Bento Xavier as obras do muro já iniciaram e quando tiver pronto vai oferecer mais comodidade e segurança aos alunos e educadores da Escola Municipal João Alves de Macedo, além do comprometido do prefeito Temóteo Brito com ele, que lhe prometeu que logo também se iniciará as obras de reforma da unidade de ensino que vem carecendo de uma revitalização física urgente, tendo em vista que trata-se de uma unidade tradicional e atende uma grande demanda na comunidade. (Por Athylla Borborema).