Vereador Joris Bento Xavier requer melhorias na iluminação do bairro Jerusalém

29 de novembro de 2018 às 18:07

O aumento da violência nos bairros mais populosos de Teixeira de Freitas é uma preocupação constante dos moradores e a iluminação das vias públicas ajuda a coibir diversas práticas criminosas que vitimizam os munícipes que diariamente transitam nessas ruas e avenidas.

Pensando nessa problemática à Câmara Municipal aprovou uma proposição legislativa, de autoria do vereador Joris Bento Xavier (PTC), que solicita a Secretária de infraestrutura que faça a reposição das lâmpadas nos postes públicos do bairro Jerusalém.

Além da segurança pública, a indicação também visa melhorar a visibilidade das ruas que são frequentadas por estudantes e trabalhadores, tornando o mais trânsito seguro e certa forma restabelecendo a paz do bairro durante a noite. (Por Alexandra Silva)