Vereador Joris Bento Xavier obtém aprovação de moções para homenagear quatro ilustres cidadãos da Cidade

22 de julho de 2019 às 15:27

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas na manhã de segunda-feira do último dia 15 de julho, o vereador Joris Bento Xavier (PTC) apresentou quatro Moções de Congratulação em favor de personalidades importantes do município, as quais foram aprovadas pela unanimidade do parlamento e serão entregues em momento festivo na próxima oportunidade.

O vereador Joris Bento Xavier está homenageando com estas moções quatro pessoas de relevantes serviços prestados na comunidade de Teixeira de Freitas, que são: O senhor Pedro Chicon Muniz; O senhor Joe Luiz Frigeri; O senhor Zaqueu Jéfeson de Oliveira Franco; e o senhor Mário Luiz Frigeri. O própria vereador autor será o precursor da promoção da entrega das homenagens em data próxima. (Por Athylla Borborema).