Vereador Joris Bento Xavier celebra expectativa de obras de asfaltamento no distrito de Santo Antônio

14 de outubro de 2019 às 11:48

Na sessão ordinária de quarta-feira do último dia 9 de outubro da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Joris Bento Xavier (PTC), ao se pronunciar na tribuna do plenário, pontuou sobre a liberação de recursos por parte do prefeito Temóteo Alves de Brito (PP) para obras de asfaltamento em algumas ruas e avenidas no distrito de Santo Antônio, localidade que representa no Poder Legislativo.

Segundo o vereador Joris Bento Xavier, a expectativa da população é muito grande pela chegada dessas obras de pavimentação asfáltica em Santo Antônio, mas segundo o vereador Joris, o prefeito Temóteo Brito já assegurou este compromisso e só resta agora a conclusão do processo licitatório, que ficando pronto, o gestor já poderá declarar a ordem de serviço das obras.

O parlamentar pontua que o dinheiro já existe, o planejamento também já foi feito e as ruas que serão contempladas também já foram incluídas no novo projeto de urbanização, no entanto, tudo ainda está dependendo da licitação ficar pronta, que na maioria das vezes demora muito por causa dos recursos impetrados pelas empresas concorrentes e à população as vezes fica sem entender a demora.

Na mesma sessão plenária da Câmara Municipal, o vereador Joris Bento Xavier, obteve a aprovação de três Moções de Congratulações que havia apresentado para deliberação do plenário em homenagem aos senhores Bruno Ferraz Brito e Natanael Cardoso dos Santos Chaves. (Por Athylla Borborema).