Vereador Jonathan Molar solicita instalação e troca de lâmpadas queimadas no bairro Eixo Sul

10 de outubro de 2018 às 14:37

Na sessão ordinária desta quarta-feira (10/10) da Câmara Municipal, o vereador Jonathan de Oliveira Molar (SD), apresentou a Indicação Legislativa nº 549/2018, que solicita ao prefeito municipal a colocação e troca de lâmpadas queimadas na Rua 18, bairro Eixo Sul, na zona sul da cidade.

De acordo com o vereador Jonathan Molar, há a urgente necessidade da instalação de novas lâmpadas e troca das lâmpadas que estão queimadas na rua referida, o que vem provocando desconforto aos moradores, uma vez que a escuridão na rua proporciona um ambiente mais propício aos atos criminosos e de vandalismo.

O vereador Jonathan Molar esteve no bairro, e disse que vários moradores solicitaram reparos na iluminação. A indicação será enviada à Secretaria de Infraestrutura para que a mesma tenha conhecimento do fato e possa analisar a viabilidade dos reparos e sua execução. (Por Andressa Lima).