Vereador em ação: Jucélio Silva comemora reforma de campo de futebol do Bairro João Mendonça, uma indicação do seu mandato

03 de março de 2023 às 08:56

Ouça esta matéria:

Nesta semana, o Vereador Jucélio Silva realizou uma visita ao campo de futebol localizado na Rua Helena Fonseca Santos, no Bairro João Mendonça, e não escondeu a satisfação por ver uma de suas indicações ao Executivo sendo atendida.

Em 3 de agosto de 2021, o parlamentar apresentou ao plenário a Indicação Nº 583/2021, em que pediu ao Prefeito que viabilizasse a reforma do campo de futebol do Bairro João Mendonça, bem como a instalação de iluminação, instalação de alambrado, construção de vestiários e banco de reservas no local. Agora, a indicação foi contemplada e os jogadores da comunidade também poderão praticar o futebol no turno da noite.

“Nós, que nascemos e fomos criados aqui na comunidade, onde, muitas vezes, só vimos coisas ruins acontecerem, hoje, estar vereador e ver um sonho nosso realizado, uma indicação nossa, e a gente poder mostrar para nossa comunidade a luz de led, a reforma, a pintura que tá sendo feita, e ainda vamos colocar os alambrados”, relatou Jucélio Silva.

Na oportunidade, também foi realizada a pintura das arquibancadas e a construção dos vestiários.

Assista ao vídeo desta matéria: