Vereador Domingos Donato indica criação do serviço de táxi adaptado para pessoas com mobilidade reduzida

03 de setembro de 2020 às 16:35

Na sessão ordinária desta quarta-feira (02/09) da Câmara Municipal, o vereador Domingos Oliveira Donato (PSC) apresentou a Indicação nº 326/2020, apontando a necessidade da criação de um serviço de táxi acessível adaptado para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

O vereador Domingos explica que para realizar esse tipo de serviço, os veículos devem ser adaptados para o transporte da cadeira de rodas e os taxistas devem ser treinados e capacitados para o atendimento.

A ideia do vereador é atender, prioritariamente, pessoas com mobilidade reduzida que utilizam cadeira de rodas, não sendo exclusivo para este público, podendo atender ao chamado de todos, se estiver livre. (Por Andressa Lima)