Vereador Darlan Martins requer restauração das faixas de pedestres na Avenida Getúlio Vargas

13 de outubro de 2020 às 10:53

Na sessão ordinária da manhã desta quarta-feira (07/10) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, utilizando tecnologia online pelo SDR – Sistema de Deliberação Remota, o vereador Darlan Martins Lopes (PP), obteve a aprovação da Indicação Legislativa nº 362/2020, solicitando ao prefeito municipal que dê ordem de serviço para que sejam reepintadas as faixas de ciclovia ao longo da Avenida Presidente Getúlio Vargas.

O vereador Darlan Martins destaca que as faixas de pedestres são fundamentais para o ordenamento no trânsito e acende a organização urbana na cidade, especialmente a Avenida Presidente Getúlio Vargas, que é a principal via pública de Teixeira de Freitas e em plena área nervosa do comércio e, portanto, o fluxo de pessoas e veículos é grande e necessita urgentemente da restauração das suas faixas. (Por Athylla Borborema).