Vereador Darlan Martins requer obras de revitalização das praças Ceará e Independência

15 de abril de 2019 às 15:38

Na sessão ordinária da manhã da última quarta-feira (10/04) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o parlamento aprovou a Indicação Legislativa nº 158/2019, de autoria do vereador Darlan Martins Lopes (PSD), que propõe ao chefe do Poder Executivo Municipal que sejam reformadas as seguintes praças: Praça Ceará, localizada paralelamente na rua Aimoré no centro da cidade. E a Praça da Independência, paralela na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no bairro Monte Castelo.

Segundo o vereador Darlan Martins, as obras solicitadas se fazem necessárias em favor da Praça Ceará, que se trata de uma área central da cidade e localizada numa importante região escolar, precisa ser reparada urgente e reaparelhadas com preceitos importantes para que possa servir de lazer e entretenimento para à população. Bem como é a Praça do Monte da Independência que precisa urgentemente de uma revitalização física para que a sua comunidade possa dispor de um lugar mais adequado para os seus momentos de descontração. (Por Athylla Borborema).