Vereador Darlan Martins requer obras de recuperação da Rua Aracruz no Bonadiman

13 de abril de 2020 às 15:26

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas na manhã de quarta-feira do último dia 7 de abril, o vereador Darlan Martins Lopes (PP) obteve a aprovação do Pedido de Providência nº 85/2020, requerendo ao chefe do poder executivo municipal que seja determinado os serviços de manutenção e aterramento da Rua Aracruz, no bairro Bonadiman, na zona sul da cidade.

Conforme o vereador Darlan Martins, o seu pedido nasce de uma necessidade urgente dos moradores daquele bairro em razão da rua citada está com boa parte da sua estrutura viária cedida em virtude das últimas chuvas na cidade e a precisão dos serviços se requer com urgência para que o tráfego de veículos seja restabelecido na via pública. (Por Athylla Borborema).