Vereador Darlan Martins requer conservação da Avenida Vinicius de Moraes no Colina Verde

24 de junho de 2020 às 14:38

Na primeira sessão ordinária pelo Sistema de Deliberação Remota da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas da última quarta-feira (17/06), o vereador Darlan Martins Lopes (PP) obteve a aprovação da Indicação Legislativa nº 212/2020, solicitando ao prefeito municipal que seja feito o patrolamento da Avenida Vinicius de Moraes, no bairro Colina Verde, na zona norte da cidade.

Conforme o vereador Darlan Martins, o seu pedido por meio de indicação requer uma necessidade urgente dos moradores da Avenida Vinicius de Moraes, por tratar-se de uma via pública de maior importância para o bairro Colina Verde e a sua conservação se faz necessária e urgente no sentido que os seus moradores e transeuntes tenham mais conforto e comodidade na trafegabilidade sobre a via urbana. (Por Athylla Borborema).