Vereador Darlan Martins propõe pavimentação asfáltica para Avenida Vinicius de Moraes no Colina Verde

19 de setembro de 2019 às 17:11

O vereador Darlan Martins Lopes (PSD) apresentou nesta quarta-feira (18/09) durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, a Indicação nº 508/2019, solicitando a pavimentação asfáltica na Avenida Vinicius de Moraes, no bairro Colina Verde, na zona norte da cidade. E obteve a aprovação da Moção de Congratulação nº 72/2019, em favor da senhora Maria da Conceição Barros Guarino.

O vereador Darlan conta que a Avenida Vinicius de Moraes mencionada se encontra em estado crítico. “Considerando o elevado número de moradores naquela região e alto tráfego de veículos e pedestres, é necessário que seja dotada de melhor infraestrutura, melhorando o acesso, que fica prejudicado principalmente em períodos de chuva, com acúmulos de água, buracos, dificultando o ir e vir dos cidadãos, danificando veículos e motocicletas que diariamente transitam pela referida via pública”.

O vereador Darlan Martins também apresentou uma Moção de Congratulação para homenagear a senhora Maria da Conceição Barros Guarino, pelos seus 44 anos voltados à área da educação, e especialmente há 33 anos em Teixeira de Freitas. Secretária Municipal de Educação no ano de 1987, aposentou-se na função de Secretária Regional de Educação do Estado, responsável na época por 11 municípios, e hoje atua como diretora da Casa dos Conselhos, sempre se destacando em sua área profissional. (Por Andressa Lima)