Vereador Darlan Martins propõe obras de revitalização da praça do bairro Vila Verde

02 de julho de 2020 às 16:05

Na sessão ordinária da manhã desta quarta-feira (1º/07) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Darlan Martins Lopes (PP) apresentou a Indicação nº 238/2020, solicitando ao gestor municipal a revitalização, poda das árvores e limpeza da principal praça do bairro Vila Verde, localizada entre a Rua Nova Flor e Rua João Mendonça.

A solicitação do vereador Darlan Martins visa principalmente o bem-estar da comunidade local, especialmente as crianças que usufruem da praça para suas atividades recreativas.

“Nosso intuito é zelar pelo bem-estar das pessoas e oferecer à população, um espaço para o descanso, socialização e entretenimento, além de valorizar o bairro”, argumenta o vereador Darlan Martins.  (Por Andressa Lima)