Vereador Darlan Martins propõe construção de calçadão para vias públicas do Colina Verde

14 de dezembro de 2018 às 17:42

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas na manhã desta última quarta-feira (12/12), o vereador Darlan Martins Lopes (PSD) teve aprovada uma indicação legislativa em que requer ao Poder Executivo Municipal que se faça a construção de um calçadão com a finalidade de proporcionar segurança e comodidade a pedestres e ciclistas da Rua Luxemburgo, no bairro Jardim Europa, da Avenida Adonias Filho e da Avenida Amor Perfeito, no bairro Colina Verde.

Conforme o vereador Darlan Martins, a ideia é que com a construção de um calçadão nas vias citadas tenhamos reflexos muito mais amplos do que tornar estas localidades mais bonitas, embora esta já fosse razão suficiente, para a concretização desta indicação. Segundo o vereador Darlan, a construção do calçadão tornará a cidade mais receptiva, melhorando o lazer e a qualidade de vida para todos. Frisou o parlamentar durante a última sessão ordinária do ano de 2018, na qual a proposição foi recebida com aprovação unânime dos Pares e encaminhada ao setor competente do Poder Executivo Municipal. (Por Alexandra Silva)