Vereador Darlan Martins indica serviços de infraestrutura para o Colina Verde e Centro

26 de fevereiro de 2019 às 14:18

O vereador Darlan Martins Lopes (PSD) apresentou na manhã desta quarta-feira (20/02) duas proposições legislativas compreendendo serviços de infraestrutura para o município. A Indicação nº 32/2019, requer ao prefeito municipal a mobilização de esforços para que sejam repintadas, as faixas de pedestres no centro de Teixeira de Freitas, e a Indicação nº 33/2019, solicitando os serviços de motoniveladora no bairro Colina Verde, devido aos buracos existentes em toda extensão do bairro.

Em sua justificativa, o vereador Darlan Martins diz que “os munícipes têm reclamado devido à falta das faixas de pedestres que já estão bastante danificadas no asfalto, e a indicação é válida para que, a execução do serviço permita que as pessoas atravessem as ruas em segurança no centro da cidade, onde há um grande fluxo durante o dia”.

Quanto ao bairro Colina Verde, o vereador Darlan Martins vê a urgente necessidade de se realizar os serviços de motoniveladora, que irá contribuir para a segurança e conforto dos moradores locais, evitando a expansão de buracos e custos com manutenção dos veículos que acabam sendo prejudicados com a frequência do tráfego no bairro, na ocorrência de grandes buracos. (Por Andressa Lima).