Vereador Darlan Martins indica rede de esgoto para as avenidas Amor Perfeito e Adonias Filho no bairro Colina Verde

21 de novembro de 2019 às 17:28

Em sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (20/11) na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Darlan Martins Lopes (PSD) apresentou a Indicação nº 629/2019, requerendo ao prefeito municipal para que seja feita a rede de esgoto nas avenidas Amor Perfeito e Adonias Filho (ladeira que liga o bairro Jardim Europa ao bairro Colina Verde), localizadas no bairro Colina Verde, na zona norte da cidade.

Para o vereador Darlan Martins, o saneamento sanitário é o mínimo necessário que a gestão municipal deve prover a toda a população. A falta de esgotamento sanitário se caracteriza como um sério risco à saúde de todos.

“No local mencionado, o esgoto corre a céu aberto por duas importantes e movimentadas avenidas do bairro Colina Verde, ocasionando transtornos aos moradores e visitantes, além do mau cheiro causado e, portanto, se requer a necessidade em caráter de urgência das obras de esgotamento sanitário no local”, explica o vereador Darlan Martins. (Por Andressa Lima)