Vereador Darlan Martins indica melhorias para o Mercado Municipal e para o trânsito da Rua Mauá

14 de novembro de 2018 às 22:14

Na sessão ordinária da manhã desta quarta-feira (14/11) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Darlan Martins Lopes (PSD), apresentou duas indicações legislativas, uma requerendo melhorias estruturais para o Centro de Abastecimento Temóteo Alves de Brito (Mercadão Municipal) e a outra solicitando obras de implantação de uma rotatória para um determinado ponto da Rua Mauá.

Com dezenas de proposições em prol de usuários e comerciantes do Mercadão Municipal, o vereador Darlan Martins apresentou uma indicação pedido ao Poder Executivo para que sejam padronizadas as barracas da feira de sábado, com o intuito de proporcionar um local adequado e cômodo para os trabalhadores da feira livre e especialmente para os seus usuários.

Em outra indicação, o vereador Darlan Martins solicita ao prefeito municipal para que seja construída uma rotatória no encontro entre as ruas Mauá, Jânio Quadros e Paraguassú, no centro da cidade. Segundo ele, nesta localidade, o tráfego é intenso por automóveis, motocicletas, pedestres que utilizam as ruas Mauá e Paraguassú como principal acesso à região comercial.

Em horários de pico, usuários do transporte público e outros veículos maiores têm muita dificuldade para trafegar, especialmente por conta dos estacionamentos irregulares decorrentes da quantidade de lojas nas proximidades e que reclamam por melhorias. De acordo com o vereador Darlan Martins, a resolutividade desse apelo auxiliará no fluxo do trânsito com maior segurança, atendendo aos pedidos dos cidadãos e evitando acidentes. (Por Milka Morais).