Vereador Coutinho indica operação tapa buraco na rua Aurelino J. de Oliveira e distribuição de energia elétrica no bairro Rosa Luxemburgo

12 de fevereiro de 2021 às 09:59

O vereador Coutinho indicou ao Plenário, na Sessão Ordinária desta quarta-feira 10 de fevereiro, a operação tapa buraco na rua Aurelino J. de Oliveira, localizada no bairro Vila Vargas.

De acordo com o vereador, a indicação nº 35/2021 surgiu a partir do pedido de moradores e transeuntes do local, especificamente no trecho próximo ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), que reclamam dos transtornos e do risco de acidentes por conta dos buracos espalhados pela referida rua.

Coutinho apresentou também a indicação nº 39/2021, atendendo a pedido de moradores do local, solicitando que o prefeito municipal mobilize esforços junto a secretaria competente para que seja feita a distribuição da energia elétrica e iluminação pública no bairro Rosa Luxemburgo.