Vereador Coutinho agradece pela confiança e reforça seu compromisso com a população teixeirense

16 de dezembro de 2021 às 12:30

Na noite desta terça-feira (14), o Vereador Coutinho aproveitou seu tempo de discurso para agradecer à população teixeirense, pela confiança em seu trabalho, reiterando que continuará à disposição dos munícipes, em 2022.

Durante a realização da última Sessão Ordinária do ano de 2021, Coutinho utilizou a Tribuna para dedicar algumas palavras aos teixeirenses. “Quero agradecer a todos que confiaram em mim. Esse ano foi difícil. Primeiro, a pandemia, e, agora, esse desastre natural, de muita chuva. Quero ser solidário com toda a população de Teixeira de Freitas e das cidades circunvizinhas”, disse Coutinho, sobre os problemas causados pelas fortes chuvas da última semana, em nossa região.

Encerrando, Coutinho ratificou seu compromisso com a população de Teixeira de Freitas, renovando os votos de dias melhores em 2022. “Quero dizer a todos os moradores de Teixeira de Freitas, que este ano, trabalhei em prol da cidade, e sempre estarei à disposição. No ano que vem, se Deus quiser, espero que seja um ano melhor”, concluiu.

✍️ Pollyana Teixeira