Vereador Clemeson indica pavimentação asfáltica para ruas do bairro Castelinho e reforma da Praça José Hilton Júnior

04 de fevereiro de 2021 às 13:54

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (03) no plenário da Câmara Municipal a primeira sessão ordinária do ano, onde os vereadores fizeram seus discursos e apresentaram as proposições legislativas. O vereador Clemeson de Jesus Castro (DEM), o “Clemeson do postinho”, apontou as seguintes pautas: Indicação nº 04/2021, para que seja realizada a pavimentação asfáltica das ruas Júlio Gerônimo, Fortunato dos Santos, Osmindo Muniz Cordeiro, Curitiba, Sebastião, Itaipu, José Felix Côrrea e São Sebastião no bairro Castelinho; Indicação nº 11/2021, solicitando a reforma da Praça José Hilton Júnior (Junão) no bairro Cidade Nova, popularmente conhecido como Loteamento Nanuque.

Para o vereador Clemeson, a pavimentação asfáltica nas referidas ruas do bairro Castelinho vai beneficiar diretamente mais de 200 famílias que dependem das vias para a circulação, bem como a qualidade de infraestrutura para que possam trafegar em segurança. Atualmente, a região sofre devido aos alagamentos constantes causados pela precariedade dessas ruas, muitas vezes até impossibilitam a locomoção das pessoas.

O vereador também indica a reforma da Praça José Hilton Júnior (Junão) no bairro Cidade Nova, uma praça que está em situação crítica. “A praça precisa de obras de restauração, além de manutenção periódica, paisagismo e iluminação. Nos fins de tarde há grande quantidade de pessoas que utilizam o espaço para fazer atividades físicas, ficando expostas ao risco de assaltos e outros crimes, pois a má iluminação e falta de policiamento contribuem para tais atos. Diante disso, se faz urgente o atendimento por parte do Poder Executivo à nossa solicitação”, explica o vereador. (Por Andressa Lima)