Vereador Clemeson faz pedidos para melhorias no bairro Monte Castelo

05 de maio de 2021 às 19:50

Clemeson agradeceu ao prefeito Marcelo Belitardo e ao secretário de infraestrutura, Gessé, pelo serviço executado na rua Quintino Lima que dá acesso à Urbis pois, de acordo com o vereador, foi feito pela  secretaria de infraestrutura o serviço de limpeza e capina.

Ainda na Sessão foi apresentado o Pedido de Providência nº 333/2021, requerendo à prefeitura que efetue o serviço de limpeza com capina e varredura da rua Rio Negro, localizada no bairro Monte Castelo.

Também foi apresentado  o Pedido de Providência nº 347/2021, solicitando a manutenção e serviço de terraplanagem na travessa Landulfo Alves e travessa São Cristóvão, no bairro Monte Castelo.

Clemeson do Postinho ainda comentou, “parabenizo todos os trabalhadores dessa cidade pelo dia 1º de maio. Tenho orgulho de morar nessa  terra. Uma cidade nova e cheia de perspectivas. Também quero parabenizar as mulheres dessa cidade e parabenizo especialmente minha mãe, a professora Iêda. Sou grato a senhora minha mãe, pelo resto da minha vida”, declarou o vereador.

Por Cícero Dantas