Vereador Clemeson destaca algumas realizações de seu mandato durante Reunião Extraordinária

05 de julho de 2024 às 09:31

Na manhã desta quinta-feira (4), durante a reunião extraordinária da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, convocada para a apreciação e votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), o vereador Clemeson do Postinho destacou suas realizações ao longo dos quase quatro anos de mandato.

O vereador, em seu pronunciamento, enfatizou o trabalho desenvolvido e as indicações feitas na Câmara, agradecendo ao Poder Executivo pela prontidão em atender suas reivindicações, especialmente na zona leste da cidade, na região do Castelinho.

Ele ressaltou que, atualmente, essa área é reconhecida como um “novo Castelinho”, com ruas pavimentadas e sistema de drenagem implementado, melhorando significativamente as condições locais.

Ao abordar a importância dessas obras, Clemeson salientou que o mais relevante é o legado que ele está deixando para a cidade.

Com menos de seis meses para o término da legislatura, o vereador expressou sua satisfação e orgulho pelas melhorias realizadas, especialmente no Monte Castelo e no Castelinho. Ele afirmou que a pavimentação dessas regiões trouxe mais dignidade para a população e que seu mandato foi marcado por conquistas significativas.

O vereador também mencionou a proximidade do novo período eleitoral, destacando a importância do processo democrático para a escolha dos próximos representantes na Câmara de Vereadores.

Clemeson ainda reafirmou sua tranquilidade e confiança de ter realizado um bom trabalho, deixando um legado positivo para a comunidade.

Durante sua fala, Clemeson relatou uma recente visita ao Monte Castelo, acompanhando o prefeito municipal em algumas ruas que estão sendo pavimentadas. Ele informou que o prefeito sinalizou a pavimentação de mais ruas naquela região, reforçando o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento urbano de Teixeira de Freitas.

Assim, encerrou seu discurso agradecendo a todos os envolvidos e reafirmando seu compromisso com o bem-estar da população, destacando que, independente do futuro político, o legado de seu mandato permanecerá como um marco de progresso para a cidade.