Vereador Clemerson argumenta que empréstimo visa sanar déficit de pavimentação existente em Teixeira

20 de abril de 2023 às 16:07

Fazer mais obras no Bairro Castelinho e Concluir àquelas iniciadas no Bairro Monte Castelo. A pavimentação de Teixeira de Freitas, principalmente de seu reduto,  foi a tônica do discurso do Vereador Clemerson de Jesus ( Clemerson do Postinho). Sua intervenção na tribuna aconteceu na Sessão Ordinária da última terça-feira (18/04/23), realizada no Plenário da Câmara Municipal.

“Marcelo (Se referindo ao prefeito, Dr. Marcelo Belitardo) tem feito obras pra mim no Castelinho; iniciou obras no Monte Castelo e, realmente, precisamos de recursos para terminar estas obras” explicou Clemerson.

A fala do parlamentar contém em sua tese a justificativa pelo qual ele apoia o pedido de empréstimo do valor de 90 milhões feito pela Prefeitura. Clemerson entende que é necessário finalizar obras iniciadas em todo o município e também colocar em prática outras obras visando sanar o déficit de pavimentação existente.

“O meu voto é sim, pra que façam as minhas obras (Se referindo às obras por ele indicadas). Como vereador meu papel é fiscalizar. Eu vou “ficar em cima” pra ser feito, pra cobrar, mas não só da minha região: Teixeira toda vai ter obras sendo realizadas”, explicou o vereador.

Para orientar os espectadores presentes, ouvintes e internautas, Clemerson fez uso de ilustração comparando os investimentos feitos pelo cidadão com os investimentos que a prefeitura precisa fazer para proporcionar desenvolvimento para cidade e qualidade de vida para o cidadão.

“Teixeira é uma cidade nova que tem 37 anos. A maioria das pessoas de Teixeira mora em casa financiada pra sair do aluguel e ter qualidade de vida. A maioria das pessoas de Teixeira, tem carro e moto financiados. Pra pavimentar uma cidade nova deste tamanho, ou se faz empréstimo ou deixa a cidade esburacada”, argumentou, Clemerson.