Vereador Carmino Santana presta homenagem ao perito Milton Cândido Evangelista

28 de setembro de 2023 às 16:33

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, na última terça-feira (26), no plenário Francistônio Pinto, o vereador Carmino Santana concedeu a Moção de Congratulação ao perito Milton Cândido Evangelista.

A homenagem prestada por Carmino Santana ressalta o trabalho minucioso e preciso realizado pelo homenageado. Para o vereador, o empenho e a competência de Milton têm desempenhado um papel fundamental para elucidação de circunstâncias confusas colaborando com a construção de uma sociedade mais segura.

Ao longo de 11 anos de serviço, Milton não somente atende às necessidades de Teixeira de Freitas, mas também presta relevantes serviços nos municípios de Eunápolis, Ilhéus, Valença, Itabuna e Porto Seguro.

O vereador conclui que a Moção de Congratulação é um reconhecimento merecido a um profissional exemplar, cujo comprometimento e excelência são dignos de destaque.

“Esse é nosso agradecimento pela luta diária, pela motivação e dedicação ao trabalho realizado em nossa cidade. Essa é minha forma de expressar satisfação e gratidão”, justificou Carmino.