Vereador Carmino Santana destaca trajetória profissional e voluntária da servidora Catiane Pereira de Jesus

06 de julho de 2023 às 11:25

O vereador Carmino Santana concedeu Moção de Congratulação à servidora Srª Catiane Pereira De Jesus. A entrega do documento aconteceu na noite desta terça-feira (04 de Julho) em Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas.

De acordo com o parlamentar municipal há consistência no trabalho profissional e voluntário realizado pela servidora ao longo dos anos. Para Carmino, não resta dúvidas que a Srª Catiane é merecedora de Congratulação.

“Quero, na oportunidade, falar da Assistente Social Catiane Pereira de Jesus que também exerceu a função de técnica em enfermagem por nove anos. Atualmente atua como Assistente Social na UNACON. Ela também prestou serviço voluntário à Casa de Apoio Solidário. São muitas as suas contribuições, então por isso reconhecemos seus trabalhos voluntários através da emissão de uma Moção de Congratulação” explicou Carmino.

Com relação a Indicações e Pedidos de Providência recentes aprovados e enviadas ao Poder Executivo constam a indicação de Nº 220/2023 e o Pedido de Providência de Nº 222/2023, ambos datados de 14 de junho de 2023.

A Indicação solicita para que seja designada a reforma da quadra de futsal e quadra de areia, localizadas na Praça do Tancredo, Rua Sete de Setembro, Bairro Tancredo Neves e o Pedido de Providência requer a reforma do campo de areia, localizado ao lado do chafariz, Rua Lauzani, n° 294, Bairro Santa Rita.