Vereador Bruno Barbosa diz que “cabe a mim enquanto legislador e advogado procurar o ministério público para providências”

22 de abril de 2021 às 18:19

O vereador Bruno Santos Barbosa durante a Reunião Ordinária de 22 de abril, quinta-feira, discursou sobre a lamentável perda da Nicoly, de 19 anos, moradora do distrito do Piau, comunidade que pertence à cidade de Vereda.

O vereador notifica que o óbito de Nicole não foi periciado, e segundo  o vereador “não cabe a mim entender, cabe a mim fiscalizar enquanto legislador e advogado procuraremos o Ministério Público, para apontar quem de fato e de direito errou”. Nicole faleceu no Hospital Municipal Materno Infantil (UMMI), no último domingo 14 de abril.

O vereador apresentou ainda, o Projeto de Lei nº 10/2021, de 02 de março de 2021, de autoria do vereador Bruno Santos Barbosa, que “declara de Utilidade Pública Municipal a Associação de Moradores do Condomínio Santos Guimarães”.

Por Mariana Lopes