Vereador Bruno Barbosa denuncia colapso na saúde de Teixeira de Freitas

02 de junho de 2021 às 18:00

O vereador Bruno Santos Barbosa, voltou a usar a Tribuna da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, no dia 02 de junho, e questionou sobre a importância que os empresários da cidade de Teixeira de Freitas fossem priorizados nas licitações municipais para que o dinheiro fique na cidade de Teixeira de Freitas, pois os mesmos geram empregos e alavancam a economia da cidade, embora tenha o conhecimento que as empresas de todo Brasil possam participar.

Durante a Sessão o vereador disse ainda que gostaria de uma saúde de qualidade e afirmou que seu gabinete já enviou mais de 200 ofícios de solicitações, porém, que está faltando gerência municipal, e apresentou como exemplo que falta medicação na unidade de saúde do bairro Bela Vista.

O vereador ainda possui na Casa as seguintes Indicações:  Indicação Nº 409/2021, de 31 de maio de 2021, de autoria dos Vereadores Bruno Santos Barbosa, Mateus Padilha Guerra e Luiz Santos Rodrigues, INDICA ao ExmºSenhor Prefeito que mobilize esforços junto à secretaria competente para que seja implantando cadastro dos servidores municipais efetivos ou contratados que tenham filhos com algum tipo de deficiência; Moção de Congratulação Nº 20/2021, de 31 de maio de 2021, de autoria do Vereador Bruno Santos Barbosa, à Senhora Érica Costa; Indicação Nº 304/2021, de 26 de abril de 2021, de autoria do vereador Bruno Santos Barbosa, INDICA ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal, que mobilize esforços junto à secretaria competente, para que seja realizada a construção de um chafariz público no Bairro Tancredo Neves; Indicação Nº 310/2021, de 05 de maio  Pedido de Providência Nº336/2021, de 03 de maio de 2021, de autoria do Vereador Bruno Santos Barbosa, REQUER ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal, que mobilize esforços junto à secretaria competente, para que seja feita a limpeza da praça do Caminho do Mar I, localizada entre as ruas: Corpus Christi, Lafaiete Coutinho e Potumoju.

Por Mariana Lopes