Vereador Bruno Barbosa: “Cabe a CPI que está sendo instaurada nesta casa e ao Ministério Público para nos dar as respostas”.

28 de abril de 2021 às 18:02

O vereador Bruno Santos Barbosa, durante a Reunião Ordinária de 28 de abril, quinta-feira, voltou a usar a Tribuna da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, para cobrar providências do caso Nicoly, junto ao Ministério Público. Segundo o vereador a família humilde vindo da comunidade do “Piau”, o procurou enquanto advogado para ajudar, acompanhar os depoimentos onde foram 4 relatos importantes como o fato de não ter médico anestesista  naquele hospital,  a indução ao parto normal uma vez que a mesma veio regulada para ser realizado uma cesariana. Porém esses  são apenas alguns dos relatos, mas “cabe a CPI que está sendo instaurada e ao Ministério Público nos dar as respostas” falou ainda  sobre  o que vem sofrendo com relação às críticas, pois durante o seu mandato está indo nos bairros fiscalizar, e sendo filho de Teixeira com 29 anos, tem orgulho de sua história,  pois veio de família humilde e  trabalhou muito durante a noite para hoje estar advogado e vereador, e o seu pai Agnaldo da Saúde é seu exemplo, respeitem a história dele, e “Desafia quem dos vereadores trouxe mais recursos para Teixeira de Freitas” .

Indicação Nº 304/2021, de 26 de abril de 2021, de autoria do vereador Bruno Santos Barbosa, INDICA ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal, que mobilize esforços junto à secretaria competente, para que seja realizada a construção de um chafariz público no Bairro Tancredo Neves; Indicação Nº 310/2021, de 26 de abril de 2021, de autoria do vereador Bruno Santos Barbosa, INDICA ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal, que seja encaminhado à Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, Projeto de lei versando sobre a “a criação de aplicativo para marcação de consultas e exames na rede de saúde do município de Teixeira de Freitas”.

Por Mariana Lopes