Vereador Bernardo Cabral requer serviços e obras para os bairros Ulisses Guimarães e Jardim Liberdade

23 de agosto de 2018 às 20:20

Na sessão ordinária desta quarta-feira (22/08) da Câmara Municipal, o 1º vice-presidente da mesa diretora, vereador José Bernardo Gomes Cabral (PSD), propôs melhorias essenciais para os bairros Ulisses Guimarães e Jardim Liberdade, na zona oeste da cidade, inclusive são dois dos bairros mais populosos de Teixeira de Freitas.

Através do Pedido de Providência nº 454/2018, o vereador Bernardo Cabral requereu à Prefeitura Municipal serviços de limpeza, capina e retirada de entulhos das ruas situadas nos recantos do bairro e de uma área que fica localizada na parte sul do bairro Ulisses Guimarães e também das áreas do largo da Praça do bairro.

De acordo com o vereador Bernardo Cabral, a quantidade de lixo tem incomodado a população que, além da poluição, está convivendo com urubus e animais peçonhentos. Outra área em que o parlamentar requer uma limpeza em geral é nas proximidades da Quadra Poliesportiva da Escola Joaquim José de Almeida e ao campo de futebol do referido bairro, local bastante movimentado e com grande fluxo de crianças e jovens.

Na mesma sessão ordinária, o vereador Bernardo Cabral apresentou uma indicação legislativa solicitando ao Poder Executivo Municipal, obras de saneamento básico e pavimentação asfáltica para a Rua do Salmão, no bairro Jardim Liberdade, visando oferecer mais dignidade para os moradores que enfrentam situações difíceis em dias tanto secos quanto chuvosos. (Por Milka Morais).