Vereador Bernardo Cabral requer projeto de trânsito para Avenida Estados Unidos

27 de abril de 2020 às 15:32

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas na manhã de quarta-feira, dia 22 de abril, o vereador José Bernardo Gomes Cabral (PP), obteve a aprovação da Indicação Legislativa nº 103/2020, que requer do prefeito Temóteo Brito (PP), ordem de serviço para a instalação de um semáforo com faixas de pedestres no cruzamento da BA-290 com a Avenida Estados Unidos, que dá acesso ao bairro Ulisses Guimarães, na zona oeste da cidade.

Já na Indicação Legislativa nº 104/2020, o vereador Bernardo Cabral, requer do chefe do Poder Executivo Municipal que instale faixas de pedestres ao longo da Avenida Estados Unidos, via pública que é a principal ascensão aos bairros Jardim Liberdade e Ulisses Guimarães, na zona oeste da cidade, cujas faixas requeridas, seriam pintadas nos seguintes pontos: em frente a Mercearia Brasil, Bar da Vânia e Mercearia Ponto Certo.

Segundo o vereador Bernardo Cabral, a região referenciada nas suas duas indicações legislativas é muito importante para o fluxo do trânsito da cidade e possui um movimento intenso, pois liga a região central da cidade com os bairros mais populosos da zona oeste. E os semáforos e as faixas de pedestres são mecanismos de trânsito necessários para os locais em nome da educação, da segurança e do bem-estar de motoristas, motociclistas, ciclistas, pedestres e da população em geral. (Por Athylla Borborema).