Vereador Bernardo Cabral requer obras de recuperação da Rua Projetada Dois no Ulisses Guimarães

13 de abril de 2020 às 15:30

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas na manhã de quarta-feira do último dia 7 de abril, o vereador José Bernardo Gomes Cabral  (PP) obteve a aprovação do Pedido de Providência nº 74/2020, que solicitou ao prefeito municipal obras e serviços de terraplanagem na Rua Projetada Dois, no bairro Ulisses Guimarães, na zona oeste da cidade.

Conforme o vereador Bernardo Cabral a terraplanagem requerida para a Rua Projetada Dois é um serviço fundamental e necessário neste atual momento para que a via pública restabeleça o seu tráfego de veículos. Além das obras de terraplanagem no local, o parlamentar também requer a execução de etapas de retirada de detritos como pedras, sobras de árvores, entre outros resíduos, para tornar o solo nivelado e pronta para as etapas da sua futura pavimentação. (Por Athylla Borborema).