Vereador Bernardo Cabral requer limpeza do canal de esgoto dos Residenciais Ramalho e Padre José I e II

19 de julho de 2018 às 12:11

O 1º vice-presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, vereador José Bernardo Gomes Cabral (PSD) apresentou proposta de melhorias no sistema de esgotamento sanitário dos conjuntos habitacionais Residencial Ramalho e Conjunto Padre José Koopmans I e II, na zona oeste da cidade.

Conforme o vereador Bernardo Cabral, o entupimento da rede de esgoto causa inúmeros problemas, como transbordamento, contaminação do meio ambiente, bem como a proliferação de doenças, além de ser abrigo de diversas pragas urbanas.

Na justificativa do seu pedido de providência, votado e aprovado na última sessão ordinária do 1º semestre em 11 de julho, o vereador Bernardo Cabral solicita serviços de todo o sistema de esgotamento sanitário do trecho que compreende o bairro Ulisses Guimarães e se estende até os Conjuntos Padre José I e II e Residencial Ramalho. (Por Alexandra Silva).