Vereador Bernardo Cabral propõe obras e serviços para os bairros Residencial Ramalho e Vila Caraípe

06 de maio de 2020 às 09:16

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas do último dia 29 de abril, o vereador José Bernardo Gomes Cabral (PP) obteve a aprovação de dois pedidos de providência requerendo obras e serviços para dois bairros da cidade. No Pedido de Providência nº 137/2020, vereador Bernardo Cabral solicita ao prefeito municipal que execute com urgência o serviço de limpeza e capinagem do campo principal e reforma geral da quadra de esportes do bairro Residencial Ramalho. E no Pedido de Providência nº 138/2020, Bernardo Cabral requer do chefe do Poder Executivo que determine com urgência os serviços de trocas de lâmpadas, podas das árvores, instalações de faixas de pedestres na Avenida Santos Mendes Guimarães, antiga Diagonal Norte, que fica localizada no bairro Vila Caraípe.

Conforme o vereador Bernardo Cabral a necessidade é grande dos serviços de limpeza e revitalização do campo de futebol e também das obras de reforma da Quadra Poliesportiva do Conjunto Habitacional Residencial Ramalho, tendo em vista que a quadra é um instrumento essencial para as práticas esportivas dos moradores do bairro e espaço principal utilizado pela população para os seus eventos religiosos e culturais. Já o seu pedido para a Avenida Santos Mendes Guimarães é visando criar um aspecto melhor de urbanização da via pública que estão com a maioria das suas lâmpadas apagadas, faixas de pedestres extintas e com suas árvores necessitando de podas urgentes como forma de melhorar o visual urbanístico do local e consequentemente melhorando a qualidade de vida da sua população. (Por Athylla Borborema).